Radio BH FM - FM 102.0 - Belo Horizonte

Save this radio to your Streema Favorites

Wall - Post a message

Guest

Guest

cristiano araujo meus bobacos

Oct. 22, 2013, 10:57 p.m. GMT

Guest

Guest

Hello from Minnesota US

March 3, 2013, 11:20 p.m. GMT

Guest

Guest

Ola meus amigos. Jamie aqui de Calgary.

Feb. 27, 2013, 8 p.m. GMT

Guest

Guest

i love this song kkkkk

Jan. 6, 2013, 9:26 p.m. GMT

Guest

Guest

are you going to play opaguma stly

Jan. 6, 2013, 9:07 p.m. GMT

Guest

Guest

play the song opaguma style

Jan. 6, 2013, 9:04 p.m. GMT

Guest

Guest

ana carolina

Dec. 9, 2012, 2:04 p.m. GMT

Guest

Guest

Otimo radio, BH. Obrigado meus amigos. JJ - Calgary, Canada

Oct. 24, 2012, 9:21 p.m. GMT

Guest

Guest

eu quero escutar radio bh online

Oct. 23, 2012, 12:56 a.m. GMT

Guest

Guest

olá bom dia meu nome e fabíola bianca moro no flávio marques lisboa/vila cemig,30 telefone 33815705 minha sequÊncia é: thiaguinho :ainda bem / jeito moleque amizade é tudo

Sept. 22, 2012, 1:23 p.m. GMT

Guest

Guest

Esta e uma estacao de radio! Orbrigado. JJ de Calgary.

Sept. 17, 2012, 4:41 p.m. GMT

Guest

Guest

luciana bento da silva te amo volta

Sept. 12, 2012, 1:44 p.m. GMT

Guest

Guest

oi gostaria de mandar uma musica de luan santana amar nao e pecado especialmente para uma pessoa que amo de mais estou apaivxonado por ela faço tudo pra ela voltar comigo peço de joelhos sem ela nao viverei essa gata se chama luciana bento da silva

Sept. 12, 2012, 1:43 p.m. GMT

Guest

Guest

Curtindo A BH FM em New York!!!

Aug. 11, 2012, 2:56 p.m. GMT

Guest

Guest

ola pessoau meu nome e douglas queria pedir uma muisica ai e luan santana nega e oferesso pra leticia

July 24, 2012, 8:59 p.m. GMT

Guest

Guest

luan santana

June 7, 2012, 2 p.m. GMT

Guest

Guest

sou tatiane são benedito quero parabenizar todos pela programação da radio está muito boa.bjs

June 5, 2012, 2:58 p.m. GMT

Guest

Guest

olá sou tatiane do são benedito gostaria se pedir a musica do belo incondicionalmente.bjs a todosw do radio.

June 5, 2012, 2:56 p.m. GMT

Guest

Guest

e biagoldbh@hotmail.com bjs

May 26, 2012, 12:41 a.m. GMT

Guest

Guest

galerinha me adc no face,tentei mas fala q caixa de amigos não cabe mais bjssss

May 26, 2012, 12:41 a.m. GMT

Guest

Guest

oi galerinha adoro vcs, vcs são de mais ouço a bh fm todos os dias mil beijos I love you

May 24, 2012, 4:22 p.m. GMT

Guest

Guest

ola sou jeanne estou curtindo bh fm em portugal e demais , hoje quero desejar um sabadao a todos belorizontinos e minha familia de jardim leboln um bejao

Feb. 25, 2012, 12:19 p.m. GMT

Guest

Guest

Ola meu nome é Lorena,sou de Montes Claros gostaria de mandar um alô para Magda do bairro Califórnia.

Feb. 11, 2012, 12:23 a.m. GMT

Guest

Guest

listening in El Paso Texas

Jan. 30, 2012, 3:39 a.m. GMT

Guest

Guest

RÁDIO ESPINHARAS DE PATOS, 1400

Dec. 8, 2011, 1:29 p.m. GMT

Guest

Guest

oi meu nome e claus eu queria manda um abraco para aminha familia estou em blumenau sc eles esta paraopeba

Nov. 20, 2011, 1:40 p.m. GMT

Guest

Guest

Saludos desde México, Arturo E.

Nov. 12, 2011, 12:22 a.m. GMT

Guest

Guest

Oi o meu nome é junior gostaria de mandar um alo pra ariadna, michele, vantuil de contagem cabral bh fm no meu ritmo

Oct. 22, 2011, 9:26 p.m. GMT

Guest

Guest

gostaria de ouvir gustavo de lima cor de ouro e manda um beijo pros meus pais e minha irma valew..

Oct. 22, 2011, 9:24 p.m. GMT

Guest

Guest

oi gostaria de mandar um alo pra patricia,lidiene,romeu de betim,jeziane e maiara de sao joquim de bicas.

July 31, 2011, 6:14 p.m. GMT

Guest

Guest

Oi o meu nome é Alexandre moro em São Francisco do Sul e estou ligadinho com vcs pela net.. gostaria de oferecer a musica amar não é pecado de Luan Santana para a minha namorada Aline que mora ai em contagem... se posivel diga que eu a amo muito e que estou morrendo de saudades.. um abraço para vcs see more... da radio BH FM vcs são os melhores....

July 16, 2011, 1 p.m. GMT

Guest

Guest

Oi o meu nome é Alexandre moro em São Francisco do Sul e estou ligadinho com vcs pela net.. gostaria de oferecer a musica amar não é pecado de Luan Santana para a minha namorada Aline que mora ai em contagem... se posivel diga que eu a amo muito e que estou morrendo de saudades.. um abraço para vc see more... s da radio BH vcs são os melhores....

July 16, 2011, 12:24 p.m. GMT

Guest

Guest

gostaria de ouvir Ivete Sangalo e Seu Jorge:pensando em nos dois..............................BJOKS !.............................................Bh Fm no meeeeeu RIIIITMO!

June 25, 2011, 12:23 p.m. GMT

Guest

Guest

oii bh queria pedir que me mandasse um alÔ ...agradeço ..lilian de itaúna ..bjoss sempre no meu ritmo

May 27, 2011, 11:13 a.m. GMT

Guest

Guest

Ola BHFMgostaria de ouvir a musica Zeze de Camargo e luciano mentes tao bem bjos stephanie,Belo Horizonte

May 24, 2011, 2:23 p.m. GMT

Guest

Guest

gostaria de ouvir fernado e sorrocaba, miusica Madri. Erika, belo- horizonte

May 18, 2011, 6:29 p.m. GMT

Guest

Guest

Porra meu, escreva em portugues, quem visitar o site é que tem que se virar para entender nosso idioma.

May 8, 2011, 4:02 p.m. GMT

Guest

Guest

BOAS.. GOSTARIA DO APLICATIVO DA BHFM .. SERÁ QUE POSSO ESCUTA-LO NO MEU HTC HD - WINDOWS MOBILE arleysb@hotmail.com

May 5, 2011, 12:06 p.m. GMT

Guest

Guest

adorei esse radio sempre eu escuto de manha e de tarde

April 20, 2011, 7:54 p.m. GMT

Guest

Guest

Prof.Lacy Agradecemos a gentileza de divulgar nosso projeto.Parabenizando-os pela grande audiência e contribuição no sentido de ajudarnos a melhorar a qualidade de ensino de matemática para os jovens de nosso país.

March 29, 2011, 10:36 p.m. GMT

Guest

Guest

Utilidade Pública: O prof. Lacy está oferecendo gratuitamente o primeiro módulo do curso "A Matemática sem Sofisma”, tendo como público alvo professores do 1º ao 9º ano do ensino fundamental aos sábados de 8:00 às 13:00 hrs.O objetivo é apontar falhas nas metodologias aplicadas, as conseqüências de see more... ssas falhas e sugerir novas estratégias de abordagens e mudanças na ordem de exposição dos conteúdos, ou seja: o que ensinar, quando e como.O professor está à disposição para maiores esclarecimentos ao público. Informações pelo tel.: 31 32835988

March 29, 2011, 10:27 p.m. GMT

Guest

Guest

Mais habido porfavor !!

March 3, 2011, 5:24 p.m. GMT

Guest

Guest

ola bh fm gostaria de pedir a musica do sorriso maroto por que pois lembro da minha namorada ela se chama se tatiane manda um alo pra ela em meu nome e da toda bh fm meu nome e julio cesar de oliveira eu todo dia ligo pra vcs eu mereco te see more... r algum brinde da bh fm no seu ritmo a eu lembrei dia 20/2 e meu aniversario e eu gostaria de ganhar algum ingresso para eu curtir meu aniversario seja qualquer ingresso obrigado e boa tarde!!!!

Feb. 1, 2011, 8:17 p.m. GMT

Guest

Guest

Diowari Radialista DRT 1806 precisa de ajuda dos colegas para localizar em Bh uma clinica,ou acampamento,da Cruz mundial,para contato com um medico que recentemente esteve em missão no Chile.,no periodo de 22 de Outubro de 2010 a mais ou menos 15 de Novembro.Autorizo a fornecerem meu endereço de ema see more... il, dionnediowari@hotmail.com Ciente do atendimento a minha solicitação desde ja agradeço,colocando=me a disposição dos colegas aqui em minha cidade.Curitiba-Paraná meu telefone operadora +41+36182710

Dec. 2, 2010, 3:55 a.m. GMT

Guest

Guest

LOndres -1 agora, e a saudade continua quente....

Nov. 26, 2010, 2:05 a.m. GMT

streema-team

Streema Team

Sit back and enjoy Radio BH FM - a Top 40 station from Belo Horizonte, Brazil.

April 24, 2010, 8:25 a.m. GMT

Ouvir ao vivo online. Playlist, tracklist e lista de musicas mais tocadas, em breve...

PC requires Windows Media Player - Mac additionally requires Real Player - See FAQs for more info on how to listen to live streaming radio.