Radio Quilombo - FM 100.9 - Palmares

Save this radio to your Streema Favorites

Wall - Post a message

Guest

Guest

oi meu nome e jane estou na alemanha e estou mandando um beijao pra minha familia ai em palmares marcos juninho Daniel tiago daustria Itamar cicera marquinho aninha beijaooooooooooooooooo no coracao

April 11, 2014, 5:31 p.m. GMT

Guest

Guest

oi sou Eugenio estou em minas gerais e estou mandado um abraço e um beijo para minha mãe cicera de agua preta

April 9, 2014, 1:45 p.m. GMT

Guest

Guest

Minha mãe ta mandando um abraço o nome dela é Zelia Maria ... Ela é sua fã de jaqueira

April 1, 2014, 3:54 p.m. GMT

Guest

Guest

Oii Quero Mandar um Beijo Pra Minha Tia Que Mora Em Palmares

Dec. 12, 2013, 3:39 p.m. GMT

fabianamariadasilva.maria.90

Sousa Fabiana

HA MEU NOME E FABIANA

Nov. 27, 2013, 9:49 p.m. GMT

fabianamariadasilva.maria.90

Sousa Fabiana

OI BOA NOITE SOU DA CIDADE DE PALMARES MAS ATUALMENTE MORO AQUI EM SANTO ANDRE SAO PAULO QUERO MANDAR UM GRANDE BEIJO PARA MINHA MAE SOCORRO E MINHA VOVO CARMINHA QUE MORA NO BAIRRO DE SANTO ONOFRE MAE AMO VCS SAUDADES BJSSSSSSSSSS

Nov. 27, 2013, 9:48 p.m. GMT

karolinny

karolinny

olá gustavo manoel gostaria de fala de um assunto q esta acontecento aqui em aripibú rua das pedreiras

May 21, 2013, noon GMT

Guest

Guest

olá gustavo manoel gostaria de falar de um assunto q estar acontecendo aqui em Barreiros o nosso olá gustavo manoel a mesma é pra falar do nossoprefeito carlos arthu contratou quase todos de sua familia sabemos que isso é nepotismo, em sua campanha comprou a maioria dos votos, tira dinheiro d see more... os funcionarios teve gente q so recebeu 180 reais outros receberam 300 outros 400 isso com o povo do contrato

March 26, 2013, 7:34 p.m. GMT

Guest

Guest

oie gustavo manoel gostaria de fala sobre o cólegio pinto ribeiro pq na segunda um alono chegou no cólegio com uma arma pra mata um ah luno gostaria q vc fala-se com a policia de nabuco pra toma provideça se ñ agente tbm correr risco de morrer

March 12, 2013, 3:38 p.m. GMT

Guest

Guest

que deus te abençoe,em nome de jesus,e console o teu coração amigo,estou orando por vc,fica com deuscantora elaine dos anjos e esposo.

Jan. 25, 2013, 10:52 p.m. GMT

Guest

Guest

gustavo eu não te conheço mais Deus te conhece só tenho certeza de uma coisa e isso faz alegrar os nossos corações a sua filha esta no ceu pois disso não se preoculpe eu tenho plena certeza Deus vai te ajudar a superar esse momento dificil mais com jesus nos vencemos tudo.e eu e vocÊ que estamos ai see more... nda na face desta terra temos que se preoculpar com a nossa salvaçao. por que a sua filha ja esta salva.e voce e um escolhido de Deus porque Deus gosta de pessoas assim que fale a verdade Deus e contigo estou orando por voçes moro em sao paulo mais minha mae mora na uzina serro azul no engenho castanhola.vera lucia da silva

Jan. 18, 2013, 5:24 p.m. GMT

Guest

Guest

gustavo DEUS esta com vc e sua familia estamos orando por vcs .josilene da liberdade agua preta

Jan. 18, 2013, 4:59 p.m. GMT

Guest

Guest

gustavo qui deus li der foça pra supera tudo isso voçe e sua familia um abraço maricene da cidade da agua preta

Jan. 18, 2013, 1:10 a.m. GMT

Guest

Guest

Gente o que aconteceu? Com Gustavo Manoel

Jan. 17, 2013, 12:54 p.m. GMT

Guest

Guest

josilene tavares

Jan. 17, 2013, 11:44 a.m. GMT

Guest

Guest

gustavo nao si desespere DEUS estar com você, e eu estou orando por você e toda sua família que ti der forças e consolo .fiquem com DEUS.

Jan. 17, 2013, 11:43 a.m. GMT

Guest

Guest

GUSTAVO QUERO DIZER QUE O PREFEITO DE ÁGUA PRETA É EDUARDO O VAQUEIRO DE NOVO E ESTAMOS LHE AGUARDANDO NA VAQUEJADA NO PRÓXIMO MÊS UM ABRAÇO MEU AMIGO,MANDA UM ALÔ PRA GALERA DO 40 EM ÁGUA PRETA.

Jan. 17, 2013, 1:43 a.m. GMT

Guest

Guest

gustavo manoel eu quero manda um alo pra minha familha q mora no eng; pirangy de água preta estou trabalhando no estado do goias fabricio.....

Jan. 10, 2013, 1:54 p.m. GMT

Guest

Guest

Parabéns Cesar Romero, pelo sucesso de nos informar as noticias de nossa cidade. eu quero saber quem realmente vai assumir a prefeitura da AguaPreta,PE; Eugenio. joão pinheiro MG

Dec. 20, 2012, 1:31 p.m. GMT

Guest

Guest

oi galera sou alex e um praze fala comvoçes quero manda um abraço pra galera do emgenho cuianbuca minha terra . curto anova todos os dia sou da cidade de são carlos emterior de são paulo.

Oct. 29, 2012, 1:50 p.m. GMT

Guest

Guest

oi meu nome é thales , faço parte do municipio de água preta , sou de santa tereza . gostaria de saber quem realmente vai ser o prefeito si é amando ou eduardo! pois contam muita mentiras , é dificio de acreditar quem realmente é. acradesso aos ouvintes de santa tereza obrigado a todo pela partic see more... ipação.

Oct. 11, 2012, 1:03 p.m. GMT

Guest

Guest

Willams - Palmares Adoro demais escuto a radio o dia todo a melhor radio de Palmares Parabéns Cesar Romero pelo sucesso de nos informar as noticias de nossa cidade. Gustavo Manoel vc é o cara sem papa na língua sem medo ele que deve ter medo um forte abraço a vcs e jota oliveira.

Aug. 2, 2012, 2:26 a.m. GMT

Guest

Guest

Adoro demais escuto a radio o dia todo a melhor radio de Palmares Parabéns Cesar Romero pelo sucesso de nos informar as noticias de nossa cidade. Gustavo Manoel vc é o cara sem papa na língua sem medo ele que deve ter medo um forte abraço a vcs e jota oliveira.

Aug. 2, 2012, 2:22 a.m. GMT

Guest

Guest

gosto muito dessa radio dotor cesar romero gustavo manuel sao um amor depessoa i todos xau um abraso pra vcs meu nome e amanda de capos frio

June 8, 2012, 2:57 p.m. GMT

Guest

Guest

amo esta radio vc gostavo tam bem sonia da nova palmares um xeroooooooo

March 22, 2012, 3:21 p.m. GMT

Guest

Guest

nova quilombo fm

Feb. 24, 2012, 11:58 p.m. GMT

Guest

Guest

87962950 sergio bote a foto de sergio92009@hotmail.c om

Jan. 28, 2012, 10:46 a.m. GMT

Guest

Guest

gustavoa fato dos pri sao neiros q matol vigilate do baco a foto deles

Jan. 28, 2012, 10:45 a.m. GMT

Guest

Guest

essa rdio e boa

Jan. 26, 2012, 5:20 a.m. GMT

Guest

Guest

eu tou louco pra esciltar essa radio pra saber si e boa

Jan. 26, 2012, 5:08 a.m. GMT

Guest

Guest

ADOROOOOOO A NOVA QUILOMBO FM

Dec. 14, 2011, 3:46 p.m. GMT

Guest

Guest

100.9 quilombo fm palmares

Sept. 22, 2011, 3:48 p.m. GMT

Guest

Guest

quilombo fm

Feb. 5, 2011, 1:31 a.m. GMT

streema-team

Streema Team

Sit back and enjoy Radio Quilombo right now. It's a Portuguese radio from Palmares, Brazil.

April 25, 2010, 2:16 p.m. GMT

Ouvir ao vivo online. Playlist, tracklist e lista de musicas mais tocadas, em breve...

PC requires Windows Media Player - Mac additionally requires Real Player - See FAQs for more info on how to listen to live streaming radio.